quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lista de livros para se ler durante as férias.

Olá! Cá estou eu e minha amiga Louise (uma administradora do ig) escrevendo esta lista.
Durante as férias eu e ela lemos vários livros diferentes e gostaríamos de compartilhar uma pequena lista de recomendações para vocês! <3

Romance:
Fazendo meu Filme (A coleção. O primeiro é meio chato, mas depois vai ficando legal.) - Paula Pimenta
A Seleção - Kiera Cass
A culpa é das estrelas - John Green
O livro das princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Katie, Patrícia Barbosa

Suspense:
Pretty Little Liars (A coleção. Para quem gosta de um suspense bem forte  e um pouco de terror, tá recomendado) - Sara Shepard
Na Passarela - Meg Cabot
Desventuras em série. - Lemony Snicket
Quem poderia ser a uma hora dessas - Lemony Snicket

Mistério:
A invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick
Assassinato na casa do pastor - Agatha Christie
O caso dos dez negrinhos - Agatha Christie
Sherlock Holmes - O Signo dos Quatro - Sir Artur Conan Doyle

Comédia: 
Diário de um banana (A coleção.) - Jeff Kinney
O guia do mochileiro das galáxias. -Douglas Adams
Diário de uma garota nada popular - Raquel Russell
Fala sério, Amiga (A coleção) - Thalita Rebouças

Tragédia:
A culpa é das estrelas (sabemos que está repetido) - John Green
Meu pé de laranja lima - José Mauro de Vasconcelos
Romeu e Julieta - William Shakespeare
Ponte para Terabítia - Katherine Paterson

Ação e Aventura:
Harry Potter - J. K. Rowling
As crônicas dos Kane - Rick Riordan
A bússola dourada - Philip Pullman
Maze Runner (A coleção) - James Dashner

Distopia:
Divergente - Veronica Roth
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
A Lenda dos Guardiões - Kathryn Lasky
Maze Runner (A coleção) (sabemos que está repetido) - James Dashner

São esses os livros. Nós demoramos um bom tempo para fazer essa lista mas ela está aqui.
Até logo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário