terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha !!!! Extraordinário !

Gente, eu nem sei se alguém lê esse blog porque foi feito pra um ig que eu criei hoje. Mas tudo bem vamos a resenha. A resenha de hoje é de: Extraordinário.
Autor(a): R. J. Palácio
Editora: Intrínseca
Sinopse:
Auggie (August) Pullman nasceu com uma síndrome cuja sequela é uma deformidade facial que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... Até agora.
Todo mundo sabe que é difícil ser aluno novo. Mais ainda quando se tem um rosto tão diferente.
Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular em Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente  convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos outros.

Bem, eu amei esse livro. Começando pelo fato de R. J. Palácio escrever sobre um assunto delicado. Ela conduziu a história muito bem mas tem uma hora que a hora que a história se torna bem cansativa. Auggie é um personagem (na minha opinião) meio chato. Tá bom que viver com uma sequela tão grande é muito difícil mas (me julguem) não gosto muito de Auggie. Mesmo assim a narrativa é perfeita. Narrado por Auggie e por amigos e familiares. É um livro muito bom! Recomendo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário