domingo, 12 de janeiro de 2014

Músicas para quem gosta de ouvir algo enquanto lê

Olá pessoal! Desta vez quem está aqui sou eu, Louise (~Teresa, no ig), e vim deixar mais uma lista para vocês (e.e, já chega de listas né? Não se preocupem, logo trarei minha primeira resenha :)! Não é das melhores, mas tudo bem, tentei fazer o melhor. A lista de hoje é uma lista de bandas/cantores para se ouvir enquanto lê (essa é especialmente para você que gosta de ouvir música durante uma leitura que nem eu):

Pop:
Ellie Goulding
Katy Perry
P!nk

Hip Hop/ Rap:
Macklemore & Ryan Lewis
Eminem
Chris Brown

Rock:
Pink Floyd
AC/DC
Aerosmith

Alternativa:
Imagine Dragons
(Sorry, mas é a única banda que eu conheço)

Eletrônica:
Avicii
David Guetta

Pop Rock:
Paramore
All Time Low

Mas Louise/~Teresa, por que não tem pagode, reggae, axé, samba e funk? 
Simplesmente porque eu não ouço essas músicas, eu não conheço cantores/bandas desses gêneros, então... Não tem. Mas eu pretendo tirar um dia para ouvir algumas músicas desse gênero e atualizar essa lista ou repostar, ok?

Bem, até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário